sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E vem por ai...


Mentiras Genuínas
Nora Roberts


Um livro para morrer…
Eve Benedict é a última das deusas do cinema, símbolo sexual voz rouca, com dois Oscars, quatro ex-maridos e uma legião de amantes de seu nome. Não há nenhum segredo, nenhum escândalo que ela não saiba. Agora Eve decidiu escrever as suas memórias – sem nada para detê-la. Toda Hollywood implora que ela não faça. Mas Eve tem suas razões …. Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu a dedo para contar sua história. Vinda de sua vida tranquila em Connecticut para ostensiva Beverly Hills, Julia detesta ser centro das atenções, mas adora o seu trabalho – e o lar que construiu para o filho de dez anos que ela cria sozinha. Como ela pode recusar esta oportunidade de uma vida? Mas o enteado sexy e elegante de Eve, Paul Winthrop, desafiará a determinação de Eve para contar sua história – e  a resolução de Julia de guardar seu coração.
E como Julia descobre o quão longe os inimigos de Eve
irão, para manter o seu livro sem ser publicado, ela também descobre que Eve tem um último e obscuro segredo para compartilhar.
Uma decisão que mudará a vida de Julia – e poderia brutalmente reduzí-la.


Déia Comenta...
Gostei da sinopse... achei a história cativante... daquelas que você só vai largar o livro quando descobrir o que acontece no final. Quando o tema envolve atrizes e o mundo artístico com suas tramas, traições, ciúmes, glória, inveja... enfim, sempre temos uma história envolvente. Falar da Diva Nora Roberts... já nem temos o que falar, seus livros, histórias e personagens são sempre esplêndidos e marcantes, claro que mesmo um mestre as vezes erra na dosagem, mas acredito que esse promete! A capa está linda, claro pelo menos na minha opinião! Achei que a capa faz você pensar em ‘pecados’ que é o tema da drama, os pecados que cada um tem. Bom, mais um livro para a lista de compras e leituras! Agora só aguardar o lançamento pela Editora Bentrand Brasil.

10 comentários:

  1. Oi Déia!

    Eu quero! Eu quero! kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amo Nora Roberts, poderosa das linhas encantadas, de conteúdos perfeitos, tramas bem montadas, grande diva!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carla e Iraci

    Eu vou ter um exemplar com certeza! Eu me encanto com a 'magia' dela ao escrever! Sempre devoro seus livros!

    ResponderExcluir
  4. Só gosto quando ela escreve como J.D Robb.
    Beijos
    Fatima Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Sério Fatima??
    Eu gosto quando ela escreve como J.D.Robb, o estilo futurista é show! E o Roarke é tudo!!
    Mas amo os livros dela... e sempre achei que o modo de escrever é o mesmo entre todos os livros dela...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah! sei la... acho o estilo dela meio florsinha. Seus livros tem bastante conteúdo, mas... para mim a descrição do ato do amor entre os protagonistas sempre é fraca. Não sinto um frio na barriga nas cenas de amor, sempre me falta alguma coisa. Roarke e Eve consigo sentir a química e o amor entre os dois personagens. E adoro.
    bjos
    Fatima Fonseca

    ResponderExcluir
  7. Fatima, concordo com você, mas gosto dos livros dela exatamente por isso. Quando quero ler um livro mais Hot, procuro autoras como Maya, agora quando estou naquela fase que quero um pouco de suspense, com um conteudo que me faça viajar, eu gosto de ler os livros dela... Como já disse, tudo depende da fase de leitura que estou. Abrirei uma nova coluna no blog chamada "Recordando", dai citarei livros dela e outras autoras que li e achei a leitura ótima! bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Queridaaaaaa! tá cheia de planos, Hem? Desse jeito daqui a pouco teremos o 3º blog do romance S/A . O céu é o limite, Santa? Perigooosa! Te mete! kkkkkkkk
    bjos
    Fatima Fobnseca

    ResponderExcluir
  9. Fatima...
    Minha mãe costuma dizer que eu "Quero abraçar o mundo! E de preferência com um braço só pois no outro eu seguro um livro!" shaushaushau... mas acho que vou parar nos 2 mesmo! Mas os projetos são vários! Meu prof. diz que sonhar faz bem e é de graça! hsuahsuah Bjão

    ResponderExcluir
  10. Legal, Deia. Já tá concretizando a maioria. O blog vai ficar mais bacana ainda, com essas idéias. Nos do grupo do blog, estamos emanando energias super positivas... torcendo totalmente a favor.
    Bjos
    Fatima Fonseca

    ResponderExcluir