Sobre nós


Romances S.A.
Empresa de Sociedade Anônima de capital aberto
Acionista administradora Andréia C. Bianchi(Déia)
Sendo os demais acionistas todos os leitores de Romances do mundo.*

Nosso objetivo: 
Fazer com que os leitores de romance interajam entre si, trocando 
opiniões e dicas sobre o tema.

Nosso Slogan: 
A história é o romance que aconteceu, e o romance é a 
história que poderia ter acontecido."

Nosso Banner:


     O Romances S.A. é um blog especializado no gênero romance, como o próprio nome já diz. Os vários subgêneros também serão encontrados aqui, como: histórico, sobrenatural, suspense romântico, contemporâneo e eróticos.
    Os autores são os mais diversos, e buscaremos fazer uma postagem por semana sobre cada um deles.
  O que se encontra no nosso Blog? Resenhas, postagens sobre o mundo literário, lançamentos, sorteios(mais futuramente), opiniões, dicas, enfim... tudo o que existe de melhor no nosso mundo dos livros.
   Quem faz o Romances S.A.? Eu, Déia, que administro o Blog, faço postagens, coloco dicas, altero laytou, acrescento e tiro links da página, busco informações sobre lançamentos e etc... Mas quem faz o Romances S.A. acontecer realmente é você leitora/leitor! Suas dicas, opiniões e sugestões são levadas em consideração no nosso Blog!



Algumas perguntinhas que surgirão:

- O blog Romances S.A. não disponibiliza e-books??
            Não, nosso blog só irá debater sobre os livros e lançamentos.

- Meu comentário sumiu. O que houve?
            O blog optou por não moderar comentários, isso não quer dizer que eles não são lidos. Não nos importaremos com comentários que digam que o livro não agradou, que certa autora(o) enrolou, e coisas do gênero, esses serão deixados, é por esse motivo que o blog foi criado, para falarmos de tudo o que nos agrada ou não. Agora, se for postado algum comentário agressivos, com o intuito de ofender em vez de apresentar uma crítica construtiva, os mesmos serão apagados assim que lidos pela administradora do Blog.

- O blog Romances S.A. é uma empresa? Ele comercializa livros?
            O blog Romances S.A. não é uma empresa e não comercializa livros, o nome e termos usados são apensas fictícios(Romances S.A. = Romances Sociedade Anônima), onde quer dizer que os romances são lidos por pessoas anônimas, e que as mesmas passam a ser sócias do blog por esse motivo, não querendo se referir em momento algum que o blog se trate de uma empresa real.

*Como falado anteriormente, apenas dados fictícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário