segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Enquanto isso em Portugal...


Highlander - O Domar do Guerreiro
Karen Marie Moning


O toque terno de uma mulher
Ele nascera num clã de guerreiros de força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonara o seu nome e o seu castelo nas Highlands, determinado a escapar ao sombrio destino dos seus antepassados. Ocultando a sua identidade do implacável clã rival que o perseguia, adotou o nome de Grimm para proteger as pessoas de quem gostava, jurando jamais admitir o seu amor pela arrebatadora Jillian St. Clair. Contudo, mesmo de longe, ele velava por ela, e quando o seu pai o intimou com urgência, “Vem por Jillian”, ele correu para o seu lado — a competir pela sua mão em casamento.
O coração de aço de um guerreiro 
Porque fugira ele dela há tantos anos? E para quê retornar agora para a ver oferecida como prémio no jogo manipulador de seu pai? Furiosa, Jillian jurou jamais se casar. Mas Grimm era o homem que ela amava, aquele mesmo que a incitava a desposar outro. Ele procurava simular indiferença enquanto ela o tentava, mas não pôde negar os ferozes desejos que
o impeliram a arrebatá-la à força do altar. Ela era a única mulher capaz de domar a besta enraivecida dentro dele — ainda que inimigos mortais maquinassem enquanto isso para os destruir a ambos…


Lançado pela Editora Saída de Emergência
em 01/02/2013

Bem... acho que poderia ser lançado aqui no Brasil também... essa série parece ser ótima. O Site faz até um comparativo da autora com a Diva escritora Nora Roberts...
Quer conferir ou adquirir??? Clique na Imagem!!



4 comentários:

  1. Adorei eu quero!!! a historia parece aquela que você se recusa a soltar o livro e que capa perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero Anny!!!
    Mas pena que comprar de lá fica muito caro... e olha que tem muito livro publicado lá que eu queria!!! Será que se fizermos um abaixo assinado alguma editora publica????
    Deve ser sim daqueles que não se larga! E a capa também ta muito divina!

    ResponderExcluir
  3. eu não sei mais eu taria disposta a tentar é com certeza uma boa causa

    ResponderExcluir
  4. shaushaushua... na verdade acho que não ia dar em nada! Se eu soubesse que ia ter efeito eu tentaria!

    ResponderExcluir