domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novidade saindo do forno!!!


... MAYA BANKS  ...
é uma autora bestseller com mais de 50 livros publicados e traduzidos em várias línguas.
Ela tem milhões de fãs por todo o mundo.
No Brasil ela tem milhares de fãs e, por isso, a Quinta Essência quer tornar os livros de Maya ainda mais próximos de suas queridas leitoras.
RUSH é o primeiro livro da trilogia Breathless e será publicado no Brasil, pela Quinta Essência, em maio. Ainda este ano publicaremos FEVER e BURN.

RUSH, de Maya Banks, foi publicado nos Estados Unidos no dia 5 de fevereiro de 2013 e já vendeu 200 mil exemplares.
Na primeira semana de vendas entrou direto para o 3º lugar do top do New York Times e para o 4º lugar do USA Today.
Em uma semana, o livro precisou ser reimpresso três vezes!

Em maio, RUSH estará em suas mãos!



Já era tempo né gente!!!!
Maya Banks escreve muito! Espero que tragam a série Sweet também! E vou torcer para que a Editora Quinta Essência capriche nas capas! Com certeza eles irão fazer parte do meu acervo! 



Sinopse do livro Rush


Gabe, Jace, e Ash: são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a ter qualquer coisa que eles querem. Qualquer coisa. Gabe, ele está fazendo sua fantasia particular ser verdadeira com uma mulher que era fruto proibido. Agora ela está madura para a colheita ... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão para inauguração de seu hotel, ele sabia que estava indo para o inferno pelo que ele tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Mas ela não era mais pequena. E Gabe esperou muito tempo para agir sobre seus desejos.
Gabe já atuou nas fantasias de Mia mais de uma vez, desde que era uma adolescente com uma grande paixão por melhor amigo de seu irmão. Então, o que se Gabe é 14 anos mais velho que ela? Mia tentou o esquecer, mas sua atração só tem crescido mais forte com o tempo. Ela é uma adulta agora, e não há nenhuma razão para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.
Quando Gabe a puxa para o seu mundo provocativo, ela percebe que há muito que ela não sabe sobre ele ou como exigente pode ser. Seu relacionamento é intenso e obsessivo, mas quando eles cruzam a linha de odisséia sexual secreta para algo mais profundo, seu caso corre o risco de ser exposto e ficar vulnerável a uma traição muito mais íntima do que qualquer um esperava.

(traduzido pela Déia, pode haver alterações)
Sinopse original em inglês retirada do site Goodreads.

13 comentários:

  1. Olá!!!!!!!!!!!!
    As capas são FANTÁSTICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também achei! Vou procurar as sinopses para postar!...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... por essa sinopse(que eu traduzi, mas claro que não ficou muito bom) o livro vai ser super!! Deve ser daqueles livros que você devora! Estou louca para conhecer esses três homens! Adoro essa autora e estou muito feliz que finalmente vai ser publicada no Brasil!!! Obrigada Quinta Essência! Agora poderei adicionar Maya Banks em meu acervo!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as capas ficaram ótimas, e a historia parece ser muito envolvente daquelas que prende ate no final, desejo, dominação, intriga, o proibido, adorei, e também espero que tragam a série sweet, e as capas tem que prometer, todo bom livro precisa de uma boa capa, principalmente os da Maya Banks todos os livros dela são ótimos sou super fã

    ResponderExcluir
  5. Oi Anny! Eu já li vários livros da Maya, gosto do estilo dela, e a série Sweet me cativou, mesmo achando que o 6 livro ficou meio que forçado demais... Mas eu queria um Nathan para mim!!! E realmente os livros dela tem que ter uma capa a altura dos livros... as capas em inglês são lindas a meu ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Déia eu adorei as capas em inglês principalmente a ultima, e eu daria tudo por um Connor na minha vida, achei que até o quinto livro a serie estava ótima não era bem necessário o sexto livro não que ele tenha sido ruim pelo contrario, mais a serie dela que estou louca para ver por ai é Os Montgomerys e Armstrongs, a capa é perfeita juntamente com a historia. beijão

      Excluir
  6. Caraca!!!!! Maya Banks!!! Não vejo a hora de ler. Gosto demais do estilo dela. As capas são Lindas. A sinopse só me deixa mais aguada para ler...

    ResponderExcluir
  7. Adoro Maya Banks. Escreve para um publico adulto , seus livros são fortes,com histórias sempre com muito erotismo e menage e BDSM. O que estou querendo dizer é o seguinte: será que as editoras vão traduzir literalmente o que Maya Banks escreve?. Não conheço essa editora aqui no Brasil. Compro livros dela na WOOk éla é maravilhosa. Aqui no Brasil só a Universo dos livros pelo o já li, traduz literalmente o que o autor escreve. Pelo que li da sinopse , o livro promete!
    O melhor é comprar para conferir.
    Um grande abraço para você e a todos que acompanham o blog.

    ResponderExcluir
  8. Deia, a visão que tenho sobre as editoras brasleiras, é que nós mulheres somos assexuadas e não gostamos de livros picantes. O que não acontece em Portugal. Por isso não temos livros eróticos sensuais. Graças a Deus que estão mudando essa maneira de pensar depois do lançamento de 50 tons. Parece que eles acordaram e viram que as mulheres gostam desse tipo de leitura e compram. Quero Maya Banks sem corte e sem censura e que venham mais livro desse genero para nós mulheres!
    Fatima Fonseca

    ResponderExcluir
  9. Nossa Fátima você falou tudo!! Já li alguns livros que por ter partes eróticas eles foram cortados!! O fim da picada!! Como assim cortar cenas?? Coloque uma advertência sobre o conteúdo e meta ficha no livro completo!! Fico indignada com isso!
    Estão mudando graças a Deus realmente, porque por mais que a gente acabe lendo livros virtuais, nada como ter o livro na mão, com a capa bonitinha, na estante na sua casa!! Eu amo! Espero que as editoras realmente tenham aberto a mente para esse novo estilo, porque nós mulheres brasileiras somos NORMAIS e gostamos de livros "hot" como qualquer pessoa estrangeira!!! Não sei se é seu estilo, mas gostaria de ver também, publicado no Brasil, livros Homo Hot, no estilo da Carol Lynne e Joyee Flynn... apensar de achar que ainda vai muito tempo para isso ocorrer! bjão

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamente, e eu adoro livros homos hot tenho todos da Joyee Flynn, livros hot são minha paixão e não achar pra comprar aqui me deixa triste, mais parece esta mesmo mudando já ache Christine Feehan, Sherrilyn Kenyon, Maya Banks, entre outros to tão feliz em telos comigo.

    ResponderExcluir
  11. Deia, não tenho preconceito nenhum em termos de leitura, ao contrário gosto de ler, qualquer gênero, para depois emitir a minha opinião.Quando leio ; leio com a mente aberta, tento não colocar preconceito.Sim , tenho preferencia pelo livros hot com emoção. E adoro todas as autoras citadas por você e pela Anny. Gosto de Cameron Dane, Brin Pauli, Leah Brooks e outras. Graças a Deus, perceberam que temos dinheiro, porque hoje em dia a maioria das mulheres tem uma profissão e trabalha. Então compra livro.Livro virou um negócio. E as editoras querem ter lucro.
    Também acho que muitas "agua vai rolar" ainda, para a gente ter esses tipos de livros que você citou.
    No mais é aguardar Maya Banks sem cortes.
    Um grande abraço e até breve
    Fatima Fonseca

    ResponderExcluir
  12. Oi Anny e Fatima!
    Antes de começar a ler livros homo sempre pensei que não gostaria, mas um dia uma amiga me envio um e me disse que era super bom, resolvi ler e me apaixonei! Sou viciada neles! Na verdade sou viciada em livros!!!! E eu adoraria poder ter minha biblioteca com todos os livros que li e os que quero ler, no meu idioma! Tenho paixão por pegar um livro na mão e saber que dentro dele tem um mundo nos esperando! Acho que as portas para essa nova literatura foram abertas, agora só esperar e ver o que vem de bom para nós!!! Bjão flores

    ResponderExcluir