terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prestigiando autores Nacionais...

Amor Invertido
Maximiliano Souza







Diego tinha uma vida tranquila e cheia de sonhos quando veio para São Paulo estudar. O que ele não sabia é que ao se mudar para o apartamento da irmã, acabaria se envolvendo com uma pessoa muito interessante, que faria sua vida amorosa dar uma reviravolta. Afinal esta pessoa não era apenas rica, bonita e inteligente. Ela também era um homem! Pior. O sujeito parecia estar envolvido em um relacionamento com sua irmã mais velha criando um complicado triângulo amoroso. O assombro de Diego não tinha limites ao se sentir atraído por Vinícius. Afinal, até aquele momento, em seus vinte anos de vida, ele sempre se envolvera com mulheres. Vindo de uma família preconceituosa e tradicional, tudo o que ele antevia ao pensar nessa relação era um futuro cheio de sombras. Mesmo assim não conseguia se livrar de mergulhar mais e mais naquela relação. Como ele iria conseguir voltar ao conforto de sua vida de antes? Por que seu corpo dizia uma coisa enquanto sua mente clamava por outra diretamente oposta? E como poderia enfrentar seus amigos e familiares caso aquela história de amor invertido chegasse aos seus ouvidos? Acompanhe a história de
Diego, um jovem ainda tentando entender como se dão os complicados relacionamentos humanos, e descubra que a vida pode ser muito diferente daquela que você imagina.(Fonte Editora Modo e Skoob)



Déia comenta…

Bem achei esse livro por acaso, como o caso do livro da Ahtange, li a sinopse e me apaixonei! Gente, não esperava encontrar um livro homo publicado no Brasil, e ainda mais de um autor Nacional! Digo que fiquei encantada! É um estilo de ler para pessoas que gostam do tema, eu já li e adoro livros homo, na verdade não tenho problema em ler nenhum tipo de livro, mas sempre gostei dos livros de romances homo.  Acho que esse amor sim é uma superação atrás da outra, superar preconceitos não é fácil, mesmo que o mundo esteja tentando abrir a mente e aceitar, o preconceito existe e infelizmente sempre irá existir.  Admiro o autor, por ter escrito um livro sobre o tema, por ter acreditado em seu trabalho e procurado publicar sua obra. Admiro a editora por não seguir padrões pré-estabelecidos e “abrir a mente” a esse novo tipo de literatura! Ainda não tive a oportunidade de ler, como já comentei anteriormente, universitários vivem quebrados financeiramente, mas já foi para lista de leitura e compra, depois da metade do ano, que me formo ,vou comprar e ler, daí darei minha opinião sobre o conteúdo... por enquanto quero deixar aqui meu apoio aos autores Nacionais e meus parabéns a editora pelo incentivo aos mesmos! Isso é pensar no PRAZER DE LER e não apenas em vender livros! 

9 comentários:

  1. adorei, nunca pensei ver um livro homo no Brasil e ainda por cima escrito por um autor nacional estou muito surpreza, e o livro parece mais que otimo com certeza esta na minha lista de futuras compras

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Sim para mim também foi uma grande surpresa, principalmente por ser escrito por um autor brasileiro! Graças a Deus que isso está acontecendo! Espero que novos livros e escritores nesse assunto sejam publicados! Eu com certeza compraria!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço muito pelo seu apoio Déia. Fiquei muito feliz quando vi o seu post e espero mesmo que a maior criação humana, o amor, se prove forte e suficientemente poderoso para nos inspirar a superar todas as nossas tolices.
    Felicidades a todas.
    Max

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o livro e adorei!!
      Adoro ler.Leio de tudo!!Gosto muito de mangás e animes yaoi e M/M novels também.
      Fiquei curiosa quando soube que a inspiração para "Amor Invertido" foi Junjou Romântica.
      Adorei Vinícius e Diego.Não consegui parar de ler até chegar ao final, e fiquei com um gostinho de "quero mais"!
      Espero que escreva a continuação desta linda estória.Com certeza irei ler!
      Torço para que um dia as pessoas entendam que não importa COM QUEM você está e sim COMO você está.

      Excluir
  4. Oi Maximiliano!
    Fico contente que tenha gostado, penso que realmente o amor deveria superar sobre todos os demais preconceitos! Vou ficar aguardando seus próximos lançamentos! E terei o maior prazer de postar no blog!

    ResponderExcluir
  5. Acho que comentar sobre esse livro é uma responsabilidade, e você se saiu muitíssimo bem! Além de prestigiar a história e o trabalho do meu colega, ainda teve tempo para fazer uma reflexão sobre o preconceito e o tema pouco abordado. Parabéns, e sucesso!
    Mil beijos
    Thayane Gaspar
    Autora de Princesa de Gelo
    Editora Modo

    ResponderExcluir
  6. Nossa Deia! Parabéns por sua resenha, gostei da forma como escreve. Ulalala a história parece ser boa, o livro promete.

    Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
  7. Thayane e Ana!

    Obrigada pelo carinho de vocês! Fiquei super feliz por vocês terem gostado da minha opinião sobre o livro, e sobre o tema dos romances homo. Espero que visitem o blog sempre!
    Thayane, vi seu livro na loja da editora Modo, e logo irei fazer um comentário sobre ele também! Bjão

    ResponderExcluir
  8. O autor realmente é corajoso ao abordar o amor homo. Com certeza é um romance de conteúdo. Mais um para minha lista de leituras.

    ResponderExcluir