terça-feira, 26 de março de 2013

E se voltasse à Terra noutro corpo?


Do Céu, com amor
Michelle Holman

 
         O que aconteceria se um anjo decidisse se fazer de advogado do Diabo?
         Depois de uma colisão frontal entre um elegante carro desportivo e um utilitário, um anjo bondoso faz uma troca na sala de espera do Céu.
         Uma professora baixinha, temperamental e amante de râguebi recebe uma segunda oportunidade e encontra-se no corpo de uma americana alta, deslumbrante e promíscua. Tem um marido rico e lindo de morrer que parece ter acabado de sair de um romance -, mas por uma razão qualquer, não suporta sequer olhar para ela.
         Ela pensa que enlouqueceu, e se contar a alguém as pessoas saberão que isso é verdade... e irão interná-la. E ela não pode fugir e esconder-se: tem uma perna partida.

         [...]Respirando fundo, Lisa levantou o espelho.
         O rosto que viu era encantador, apesar dos hematomas e do tom acinzentado e pouco saudável da pele. O cabelo negro caía em madeixas oleosas sobre uma testa alta e lisa. Olhos grandes e azuis, com longas pestanas negras, fitavam-na com uma expressão apreensiva. Viu maçãs do rosto altas e salientes, e um nariz longo e estreito por cima de uma boca carnuda e rosada.
         Era o rosto da mulher que vira na sala de espera.
         O rosto da mulher que conduzia o descapotável azul.
         A mulher chamada Linda.
         George tinha-a posto no corpo errado.[...]




Déia comenta…
      Adorei a sinopse... gente penso que esse livro deve ser muito bom! O que você faria se voltasse a terra em outro corpo?? A nossa heroína se deu bem na história! Pensa só, um corpo e um rosto de Diva, um marido lindo e rico... quem quer outra coisa??? ... o problema, é que o a dona do corpo em que ela voltou parece ser daquelas pessoas horripilantes que pensam ser melhores que os outros, que vivem de status, como infelizmente existem muitas por ai! Se fosse eu, ia aprender a viver nessa nova vida, e tentar reconquistar as pessoas, mostrando que é outra pessoa, claro sem falar o que ocorreu, acredito que teria que lutar muito pelo amor do marido, pois não será fácil mudar a opinião dele, mas que se foi me dado uma outra chance, eu faria de tudo o possível para fazer com que essa oportunidade valesse a pena!
      Do livro... Não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora,  e nem a conhecia, mas amei a história e claro, mais um livrinho para a lista de compras... mas teremos que esperar ser publicado no Brasil, por enquanto só existe edição Portuguesa. A capa está linda, como a maioria que a Quinta Essência tem publicado.

2 comentários:

  1. Olá
    Consegui ler um trecho do livro "Do céu, com amor", de Michelle Holman, adorei.
    Vocês sabem informar como, onde podemos obter este livro (inteiro e em português :) )?

    A Lisa pareceu ser bem tranquila, sem ataques de nervos - no trecho que li - no "outro local - aguardando" antes de retornar à terra.
    E a escrita fluía muito bem, sem detalhes desnecessários.

    Att

    ResponderExcluir
  2. Patricia...

    você encontra o livro noa Wook, ele só foi lançado em Portugal! Bjs

    ResponderExcluir